Como trabalhar de Uber em Natal | Cadastro

Logo da Uber

Quer trabalhar de Uber em Natal, a “Londres Nordestina”, “Capital Mundial do Buggy” e “Terra do Camarão”? Então sinta-se a vontade e fique atento as próximas linhas, pois a partir de agora lhe ajudaremos a realizar o seu cadastro e começar a trabalhar de Uber em Natal o quanto antes!

Presente em Natal desde o dia 26 de agosto de 2016, a Uber tem dado a população um transporte digno, com qualidade e um valor muito satisfatório, aliás, não só a população como também a todos os turistas que visitam a cidade. Agora chegou a sua vez de tornar mais um dos responsáveis por levar esse serviço tão essencial ao povo natalense.

Cadastro Uber em Natal

É importante lembrar que para trabalhar de Uber em Salvador você precisa atender as seguintes exigências:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Possuir carteira de habilitação definitiva e com observação “EAR” (Exerce Atividade Remunerada);
  • Não constar registros em seu Atestado de Antecedentes Criminais;
  • Possuir carro próprio ou alugado com ano 2011 em diante;
  • Carro com ar-condicionado e 4 portas laterais;
  • Aplicativo de motorista da Uber instalado no celular.

O que acontece depois do cadastro?

Após completar o seu cadastro na Uber, seus dados serão submetidos a uma análise por um dos funcionários da Uber. Se não houver divergências, seu cadastro será aprovado dentro de 10 dias úteis.

Caso você tenha restrições e pendências em seu CPF, o cadastro será aprovado do mesmo jeito, pois essa questão não é levada em consideração pelo Uber. Agora, se houverem registros em seu Atestado de Antecedentes Criminais, existe a possibilidade do seu cadastro ser barrado.

Como fazer a primeira corrida de Uber em Natal – Rio Grande do Norte?

Por fim, após todo o processo de cadastro e a liberação no aplicativo para você começar trabalhar de Uber em Natal, você terá a mesma dúvida que todos tem: “Como fazer a primeira corrida de Uber?” Bom, nós temos a resposta!

Basta seguir o nosso tutorial passo a passo e você não terá nenhum problema com relação a sua primeira corrida. Clique aqui e acesse o tutorial ou volte a este site quando seu cadastro estiver ativo.

Deixe o seu comentário

Share via
Copy link
Powered by Social Snap