Mudanças no VIP e nota mínima para UberComfort

Motorista e Passageiro com Celular no Uber

Aos poucos a Uber está implantando algumas pequenas mudanças que beneficiarão não somente os passageiros, mas principalmente os motoristas. Trata-se da nota mínima exigida para se tornar um Motorista VIP ou entrar no UberComfort. Anteriormente, qualquer motorista era aceito na antiga categoria UberSELECT, desde que o carro atendesse as exigências da empresa, porém com a chegada do UberComfort o cenário ficou diferente.

Essas mudanças foram tomadas para contornar os recorrentes problemas de qualidade reclamados por seus clientes em relação a modalidade mais barata do aplicativo. E no caso da criação da categoria UberSELECT, o principal atrativo seria a qualidade de conforto pouco vista na categoria UberX. Além disso, existiam também muitas reclamações contra alguns motoristas motoristas, o que levou a Uber a enxergar que não a penas o carro importava, mas também o nível profissional dos motoristas. Foi então que surgiu a ideia do Motorista VIP.

Nota mínima para ser Motorista VIP

Basicamente, o sistema de Motorista VIP foi criado para conectar os melhores motoristas aos passageiros que mais utilizam o aplicativo da Uber no seu dia a dia. Durante a solicitação de viagem, basta marcar a opção VIP e está feito. Já os motoristas que quisessem fazer parte desse time precisavam ter avaliação 4.75 ou superior.

Mas, recentemente a Uber viu a necessidade de uma mudança nesse quesito, e elevou a avaliação mínima de 4.75 para 4.80.

Nota mínima para ser UberComfort

Como mencionamos anteriormente, o UberSELECT chegou ao Brasil com a missão de resgatar a qualidade que se havia perdido na categoria UberX, e até que cumpriu bem o seu papel por um certo tempo, mas agora essa categoria se transformou em UberComfort, com carros mais modernos e a opção do passageiro escolher a temperatura do ar-condicionado durante a solicitação da viagem.

A nota mínima para o UberComfort é de 4.80, mas existem alguns outros critérios que devem ser seguidos. Se quiser todos os detalhes, acesse: Requisitos UberComfort.

Ficou com alguma dúvida? Fale com a Uber! Para isso, acesse nossa matéria Uber Telefone e tire todas as suas dúvidas ainda hoje!

Deixe um comentário