Melhores horários para trabalhar de Uber aos Sábados

Melhores horários aos sábados Uber

Sabia que para aumentar os seus lucros na Uber não basta simplesmente ligar o aplicativo e sair trabalhando? Na verdade, é necessário muito mais do que simplesmente se conectar a plataforma e aguardar as corridas. Se você não criar uma planejamento básico de posicionamento e horário, provavelmente deixará de ganhar muito mais do que realmente poderia estar ganhando.

Nessa matéria não vamos explicar sobre posicionamento, mas daremos algumas dicas sobre quais são os melhores horários durante os sábados para você obter uma boa grana como motorista Uber. Entender os horários é parte fundamental para qualquer um que queira se destacar entre os demais.

Por mais que aos sábados exista demanda ao longo de todo o dia é importantíssimo entender que, assim como durante a semana, existem picos de demandas. Esses picos são a chave para você conseguir dobrar o seu faturamento trabalhando a mesma quantidade de horas. Portanto (e reforçando mais uma vez), você precisa se dedicar aos horários se realmente quer ganhar mais do que a média.

Virada de sexta para sábado

A partir das 22h de sexta-feira até aproximadamente às 05:00 de sábado a demanda de corridas, principalmente em bairros verticais (prédios e condomínios) e regiões de barzinhos/balada, permanecerão em alta. Geralmente, são corridas de curta a média distância e, de quebra, boa parte delas acontecem na mesma área, ou seja, a possibilidade de pegá-las com preço dinâmico são razoavelmente boas.

Durante o dia

Entre 07:00 às 11:30 a demanda de corridas não será muito grande, porém você sempre estará fazendo alguma viagem. Entre 11:30 até 12:30 você pegará bastante corridas em direção a restaurantes, porém é importante saber em quais bairros pegar esses tipos de passageiros. Findado esse período da manhã, a partir das 13:00 até às 17:00 a quantidade de corridas não será muito grande, porém você continuará conseguindo viagens normalmente.

Depois das 17h

A melhor parte do sábado é, sem dúvida, a partir das 17h, pois as pessoas estão começando a sair para seus compromissos em restaurantes, barzinhos, baladas, alguns outros indo em direção a aeroportos e rodoviárias, e assim por diante. A demanda permanecerá em alta até 23:59, com direito a alguns pequenos momentos de picos de demanda onde você poderá se aproveitar para dobrar o seu faturamento.

Leave a Reply