É possível definir destinos ilimitados na Uber?

Sabia que a opção “definir destino” pode ser usado para uma finalidade muito maior do que simplesmente marcar o endereço da sua casa quando você estiver afim de encerrar o seu dia de trabalho? Essa opção, se bem utilizada, pode maximizar os seus ganhos através do uso de algumas boas estratégias.

Uma boa forma de se beneficiar do uso desse recurso é, basicamente, defini-lo em direção a um aeroporto ou rodoviária em horários estratégicos (por exemplo: entre 5h00 e 7h00 ou 17h00 e 20h00). Dessa forma, você pode conseguir corridas mais longas e alcançar sua meta diária gastando menos tempo e, sobretudo, combustível.

O grande porém desse recurso maravilhoso é a limitação que a Uber impõe quanto a sua utilização. Os motoristas só podem ativá-lo duas vezes ao dia. Em casos mais raros, é possível utilizar mais do que duas vezes, porém é necessário ser um motorista 6 estrelas ou estar participando de alguma promoção que conceda um limite maior.

Definir o destino mais de duas vezes

Na antiga versão do aplicativo da Uber para motoristas era possível definir o destino mais de duas vezes, porém o método utilizado para isso era ilegal e colocava em risco a integridade da conta, ou seja, os riscos de um banimento eram grandes. Não passou muito tempo e a Uber conseguiu resolver o problema, principalmente após a popularização de vídeos que ensinavam aos motoristas sobre essa técnica terem chegado ao conhecimento da empresa.

Há menos de um ano a Uber lançou um novo aplicativo de corridas para seus motoristas. A única novidade foi o visual reestilizado, porque as funções se mantiveram as mesmas. Novamente, alguns motoristas descobriram uma nova falha que possibilitava a utilização ilimitada do recurso “definir destino”, porém recomendamos a todos que não façam o uso indevido dessa função, pois pode acarretar na exclusão da sua conta em caráter definitivo.

Portanto, a resposta para essa pergunta é: NÃO, não é possível utilizar de forma legal o recurso definir destino mais do que duas vezes.

Deixe o seu comentário

Share via
Copy link
Powered by Social Snap