O que você procura em um bom sedã? Estilo? Interior bonito? Porta-malas espaçoso? Boa posição de dirigir? Bom, podemos dizer que o Chevrolet Cobalt pode ser uma ótima escolha para atender todas essas exigências e muito mais! Segundo a opinião dos compradores, o carro tem uma manutenção fácil e barata, mas não só isso, o seguro, por exemplo, pode ser encontrado com um preço bastante justo e que caiba perfeitamente em seu bolso.
O carro transmite uma boa sensação de robustez assim como seu irmão, o Prisma. Aliás, é importante destacar que o Cobalt segue a mesma linha visual adotada pela Chevrolet para tornar todos os seus modelos semelhantes.
Vale lembrar que o Cobalt surgiu no Brasil com a missão de suceder o antigo Corsa Sedã, assim como ser uma opção intermediária entre o Chevrolet Cruze e Chevrolet Prisma. Parece que a missão foi cumprida e o modelo ganhou enorme destaque, não é mesmo?
Chevrolet Cobalt 1.8
Mas, afinal, será que o carro é tudo isso que dizem? Será que ele realmente vale a pena? Para obter uma resposta mais exata nós mostraremos nos parágrafos a seguir algumas informações mais técnicas, veja:
O porta-malas é espaçoso?
Se o que você precisa é de espaço no porta-malas não só para atender com tranquilidade os seus passageiros, mas, também para conseguir fazer viagens confortavelmente com toda a sua família e muitas malas, pode ter certeza que esse caro será, sem dúvida, uma das melhores aquisições, afinal, estamos falando de um porta-malas com capacidade para 563 litros, superando até mesmo os maiores sedãs de outras categorias.
É um carro econômico?
Por se tratar de um carro com motor 1.8 de aproximadamente 111 cv no etanol e 106 cv na gasolina, é de se espantar o ótimo consumo desse carro! Para você ter uma ideia, ele consegue fazer cerca de 8,3 km/l com álcool na cidade e 10,4 km/l na estrada, enquanto na gasolina faz 12,1 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada.
Conclusão
Além de ser bem estiloso, é um carro razoavelmente potente, econômico e possui um porta-malas que dispensa qualquer critica, portanto, não há motivos para não usar um desse na Uber, 99, enfim, em qualquer aplicativo de transporte.